Lost Planet: Extreme Condition – PS3

Publicado: novembro 22, 2010 em Jogos, PS3
Baixar o jogo  Lost Planet: Extreme Condition – PS3

Após estrear no Xbox 360, “Lost Planet: Extreme Condition”, jogo de tiro em terceira pessoa com temática de ficção científica, chega ao PC com novidades exclusivas, a começar pelo suporte ao DirectX 10 (mas também funciona sob Direct X9), que deve garantir qualidade gráfica acima da média. Além disso, a Capcom promete download de conteúdo exclusivo no computador.


“Lost Planet” foi desenvolvido pela mesma equipe responsável por “Onimusha 3″, tendo Keiji Inaba como produtor-executivo, Jun Takeuchi como produtor e Kenji Oguro como diretor.
O cenário do game é um planeta gelado e o enredo narra o embate entre os piratas do gelo, que usam uma roupa especial, chamada de VS (Vital Suit), para sobreviver em condições extremas, e os habitantes nativos do planeta, os Acrids. O protagonista é um jovem vestido com uma VS encontrado congelado e que perdeu a memória. Tudo que ele lembra é da morte de seu pai e do assassino, um Acrid.
O game possui uma quantidade gigantesca de inimigos, graças à grande capacidade de processamento, tanto do Xbox 360 quanto do PC. Além disso, técnicas sofisticadas como sombras projetadas no corpo dos personagens dão um grande realismo às cenas.
O herói é baseado na imagem do ator sul-coreano Lee Byung-hun, processo semelhante ao que foi feito em “Onimusha 3″, que trouxe personagens com o rosto dos atores Takeshi Kaneshiro (“O Clã das Adagas Voadoras”) e Jean Reno (“Ronin” e “Godzilla”). O título também traz diversos modos multiplayer online.
“Lost Planet: Extreme Condition” é um jogo para PC e Xbox 360.

Informações:
Ano: 2007Idioma: InglêsRegião: PALPlataforma: PS3

Download:
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s